sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LENICE AZEVEDO FELIZ ANIVERSÁRIO


MINHA COISA DE ANJO....
Fiquei procurando mensagens, frases prontas, poemas, mas cheguei à conclusão que nada que eu encontrasse iria conseguir mostrar o quanto você é especial. Amiga, irmã; seu companheirismo, sua alegria, sinceridade não poderiam ser elencados em mensagens ou poemas prontos encontrados na net. O que me faz escrever para você é o carinho que sinto por ti. 
Desejo-lhe neste dia tão especial: felicidade, paz, saúde e sucesso. 
Feliz ANIVERSÁRIO!!!
Para encerrar, não poderia faltar um trecho da nossa música:

 “Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...”

Bjãoooooooooooooooooo Lê......
Ass: Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a dupla Marco Antônio & Carlinhos