segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coquetel de Lançamento da Aceruva 2010 - Junqueirópolis-SP

A dupla Marco Antônio & Carlinhos na ultima sexta-feira, 16 de julho, participou do coquetel de lançamento da mais bela festa do Interior Paulista, a “Aceruva 2010”
 
Com a presença da imprensa local e regional, autoridades municipais e regionais, empresários, produtores e convidados, mais de 400 pessoas prestigiaram a festa de lançamento que aconteceu no Bacana’s.

 



A dupla fez um show acústico durante o coquetel,onde cantaram diversas músicas, incluindo músicas inéditas de seu CD Coisa de Anjo e grandes clássicos da música sertaneja raiz e universitária.
Durante o show cantou com a presença dos amigos locutores da Aceruva 2010 presentes na festa, Kiko Pomoéia e Wanderlei Alcantaram onde fizeram uma participação especial, narrando alguns versos e cantando um modão de viola...


Os amigos Fábio Diniz e Gabriel também presentes na festa, à convite de Marco Antônio e Carlinhos também fizeram uma participação.


Os convidados do coquetel prestigiaram uma bela apresentação da dupla pacaembuense que também estarão na agenda da Aceruva 2010.
Adicionar legenda

A festa que acontece de 07 à 12 de outubro em Junqueirópolis – SP já tem a presença confirmada da dupla Marco Antônio & Carlinhos no dia 07/10 (quinta-feira)às 23h00 no palco principal,iniciando o primeiro dia de festa.
E não deixe de visitar o nosso orkut e nosso site pra ver todos os cliks deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a dupla Marco Antônio & Carlinhos