sábado, 17 de julho de 2010

Programa Fronteira do Brasil


A dupla sertaneja Marco Antônio & Carlinhos participou da gravação do Programa Fronteira do Brasil no dia 14/06/2010, que foi transmitido pela TV Fronteira, afiliada da rede GLOBO de televisão, no dia 03/07/2010.


O programa foi gravado em Pacaembu, na Chácara Santa Terezinha (Barraca do Bosque), com a apresentação da exímia jornalista Vivian Padovan.


Lá, eles conversaram sobre projetos, história da dupla e cantaram suas músicas de trabalho: Coisa de Anjo, Te quero tanto (composições de Carlinhos), Querendo te ver (composição de Marco Antônio) e A vaca já foi pro brejo (do saudoso Tião Carreiro); presentes no CD Coisa de Anjo ao vivo.


“Foi um prazer participar desse programa que tem uma grande audiência em boa parte do estado de São Paulo e que é conduzido pela Vivian de forma primorosa, disse Carlinhos.”
  

Marco Antônio & Carlinhos, agradecem à produção do programa Fronteira do Brasil pelo convite e ao sanfoneiro Kadu, que os acompanhou durante a apresentação.


Parabéns Marco Antônio & Carlinhos; que dia a dia vão conquistando o espaço merecido na música sertaneja, pelo trabalho desenvolvido com seriedade e competência.



Conheça o site oficial da dupla: http://www.marcoantonioecarlinhos.com.br/

Fones para contato: (18) 3862-1404 e (18) 9612-5009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a dupla Marco Antônio & Carlinhos