A DUPLA


Nome:Marcos Matos Passos Piovezam
Hobby:Tocar violão com os amigos e jogar volei
Time de Futebol:São Paulo Futebol Clube
Formação:Engenheiro Civil e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho
Influências Musicais:Almir Sater, Renato Teixeira
Comida Predileta:Churrasco
Qualidade:Paciência
Defeito:Confiar muito fácil nas pessoas
Religião:Católico
Sonho:Ouvir nossas músicas cantadas por nosso público e outros artistas
Biografia: Marco Antônio teve seu primeiro contato com a música aos nove anos de idade na escola onde estudava. Por influência da irmã, que tocava prato na banda marcial da escola, começou a frequentar as aulas de flauta da banda. Não contente com o instrumento, aos 10 anos começou a fazer curso de violino no centro cultural de sua cidade, Pacaembu. As aulas não foram tão empolgantes quanto ele esperava, e Marco se afastou da música por 5 anos.
Aos quinze anos, novamente por causa das irmãs, voltou a estudar música. Desta vez para não mais parar. Seu professor, Alan, viria a se tornar, mais tarde, companheiro de palco. Foi durante esse período que fez sua primeira apresentação em público, numa Audição organizada pela escola de música em que estudou. Fez aulas durante 1 ano e meio. Depois disso, passou a estudar sozinho.
A primeira banda que participou, com 16 anos, foi uma banda católica, onde Marco tocava guitarra. Ainda nesta banda, descobriu o contrabaixo e passou a dedicar seu tempo ao instrumento. Como baixista, foi convidado, aos 17 anos, a se juntar ao grupo da Banda Contágio, onde passou a dividir o palco com Alan (seu professor) e Carlinhos. A parceria entre os 3 músicos seria o início de uma história.
Ainda como baixista, participou de bandas de diferentes estilos, e com o término da Banda Contágio, em 2002, os três músicos voltaram a tocar num grupo católico. Paralelamente, Marco e Alan faziam shows acústicos em bares da região.
Em 2006, surge a idéia da formação de uma dupla sertaneja, Alan & Carlinhos, onde Marco era violonista. A parceria durou até o início de 2009, quando Alan, por motivos profissionais, afastou-se da dupla. Na procura de um novo segunda voz, Carlinhos sugere a parceria com Marco, e surge a dupla Marco Antônio & Carlinhos.
 



Nome:Carlos Rodrigues Filho
Hobby:Cantar moda sertaneja nos churrascos com os amigos e familiares e jogar futebol
Time de Futebol:Santos Futebol Clube
Formação:Bacharel em Direto e especialista em Direito Notarial e Registral.
Influências Musicais:Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho.
Comida Predileta:Churrasco
Qualidade:Ser perseverante
Defeito:Ser ansioso
Religião:Católico
Sonho:Ver a nossa dupla ser reconhecida nacionalmente no cenário musical.
Biografia:  A música na vida do Carlinhos confunde-se com sua própria história, pois já cantarolava mesmo antes de aprender a andar. Nos seus primeiros aniversários, dos presentes recebidos, ficou encantado com um violão e uma guitarra de brinquedo que não saíam de suas mãos, e, quando nas travessuras de criança, remexendo um armário, encontrava o microfone e o fone de ouvido de seu pai; já ia o Carlinhos brincar de cantar, arrastando os fios pela casa.
Percebendo esse interesse pelos instrumentos e pela música, seu pai o presenteou, aos 4 (quatro) anos, com uma sanfoninha 8 baixos. Aí, pronto, ninguém agüentava o nhec, nhec da sanfona (risos). E assim foi se desenvolvendo esse dom pela música. Fez aulas de violão, teclado, e, aos 8 (oito) anos, já animava festinhas de aniversários, cantando e tocando.
Seu professor de violão (maestro Adalberto), conversando com Carlinhos e seus pais, manifestou o interesse de formar uma banda, com garotos, mais ou menos da mesma idade, que se tornou realidade. Eis que surgiu a Banda Estilo Livre, composta por 10 (dez) integrantes, que fazia bailes e shows pela região. 
Anos depois, com uma nova formação, desta vez com 8 (oito) componentes, veio a Banda Contágio, que animou muitos bailes, carnavais e shows pelo estado de São Paulo afora, inclusive no estado do Mato Grosso do Sul.
  Realmente foram anos maravilhosos em que os meninos amadureceram muito. E foi nessa época que o Marco Antônio, grande músico, passou a fazer parte da banda como baixista.
Posteriormente, com o fim da banda Contágio, o Carlinhos continuou no mundo musical juntamente com o Alan, que também fazia parte da banda, como dupla sertaneja e o Marco Antônio os acompanhava como violonista.

E assim, como tudo tem seu tempo, com a saída do Alan, Marco Antônio & Carlinhos resolveram fazer um teste; cantaram juntos. 

Resultado, aí está: Marco Antônio & Carlinhos, a dupla que vai dar o que falar.

(Lúcia Maria de Freitas Rodrigues, mãe do Carlinhos)